Carla Diaz reuniu amigos e a mãe, Mara, no seu aniversário 33 anos em uma casa de festas nesta terça-feira à noite (28) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Oficialmente solteira desde o fim do noivado com Felipe Becari, com quem teria ensaiado uma reconciliação em setembro, a artista aproveitou para festejar ainda três décadas de carreira e recordar alguns de seus trabalhos mais marcantes.
Para a comemoração, Carla voltou a arrasar no look: dessa vez, a aniversariante combinou um vestido curto lavanda de mangas longas com uma bota estampada pouco acima dos joelhos. Além disso, a atriz anunciou um projeto voltado para as redes sociais e Youtube, o "Diaz On", definido por ela como "novo espaço de conversas e muita troca".
Em sua festa, Carla recebeu Gabi Lopes (que escolheu um vestido longo estampado e sem alça), Allan Souza Lima (com quem contracenou nas três cinebiografias de Suzane von Richthofen), Douglas Silva, Pocah (a bordo de uma calça e blusinha brancas combinando com cinto prata), Carol Sampaio (promoter grávida de Frederico Xavier), e Felipe Hintze (ao lado da namorada, Talita Franceschini).
Chamou atenção no ambiente decorado com muitos tons de prata e lavanda, além de flores Um pôster com uma borboleta estampada - saiba aqui a relação desse símbolo com uma grande vitória na área da saúde conquistada por Carla. Docinhos em formato de estrela, câmeras, claquetes e rolo de filmes foram servidos aos convidados.
Outros traziam o "33" desenhado ou traziam fotos de alguns trabalhos de Carla na TV ou no cinema, como por exemplo "O Clone" (2001) e "Chiquititas" (1998). Após estrear na carreira fazendo comerciais, a paulistana migrou para as novelas com uma participação nos capítulos finais de "Éramos Seis" (SBT, 1994).
Na sequência vieram outros 19 trabalhos na telinha, como "Espelho da Vida" (2018/2019), seu mais recente papel em novelas, além do "BBB22" (2022) e o "Dança dos Famosos" (2023), do qual foi um dos grandes destaques, terminando a disputa como vice-campeã