Cara Delevingne e o restante do elenco de "Cidades de Papel" prestigiaram a première do filme na noite desta terça-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos. A protagonista do longa baseado no livro de John Green caprichou no look para o cruzar o tapete vermelho. Ela apostou em um vestido metálico da grife Saint Laurent, curto e com decote diagonal, exibindo sua boa forma, já mostrada em um ensaio nu para o fotógrafo Mario Testino.
A modelo foi ao evento acompanhada da namorada, a cantora Annie Clark, que atende pelo nome artístico de St. Vicent. Ao aparecerem juntas, elas voltaram a afastar rumores do fim do namoro de sete meses, noticiado pelo "The Mirror" em abril deste ano.
Além de Cara, Nat Wolff também foi ao lançamento do filme. Na adaptação cinematográfica, ela vive Margo Roth Spiegelman, enquanto o ator interpreta seu inocente vizinho e colega de classe Quentin "Q" Jacobsen. Ele recebe uma visita noturna de Margo, a garota por quem é platonicamente apaixonado desde a infância, que pede ajuda numa divertida missão de vingança que dura toda uma noite. Depois disso, Margot some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcar numa jornada para encontrá-la.
Cara demorou a assumir sexualidade para si mesma: 'Tinha de aceitar isso'
Em recente entrevista à revista "Vogue", Cara contou que se sentia confusa na infância em relação à própria sexualidade. "Levou muito tempo para eu aceitar a ideia, até que, aos 20 anos, eu me apaixonei por uma garota e reconheci que eu tinha de aceitar isso", confessou. "As mulheres são o que me inspiram completamente, e elas também têm sido o que me joga para baixo. Apenas as mulheres me feriram, a começar pela minha mãe", disse ela, dona de um dos 20 rostos mais bonitos do mundo.
A reportagem afirma que os pais da modelo acreditam que a homossexualidade da filha é apenas uma fase. "Mas é só com homens que eu tenho sonhos eróticos. Tive um duas noites atrás em que fui para o banco de trás de uma van com um cara, e tinha um monte de amigos dele ali, e eu praticamente pulei sobre ele", afirmou Cara.
"Se um dia eu encontrar um cara por quem me apaixone, gostaria de me casar e de ter filhos. Isso me assusta mortalmente, porque acho que sou bem louca, e eu sempre fico preocupada de o cara cair fora uma vez que ele realmente me conhecer de verdade", finalizou.
(Por Caroline Moliari)