Vitória (Camila Morgado) terá uma forte revelação na novela "A Lei do Amor" deste sábado (24). Em mais uma visita na casa de Silvia (Regina Braga), sua sogra que é deficiente visual, as duas conversam quando a mãe de Ciro (Thiago Lacerda) deixa escapar que o casamento de 20 anos do filho está passando por uma crise - na verdade, ela se refere ao envolvimento dele com Maria, codinome de Magnólia (Vera Holtz) - e que ele tem um relacionamento extraconjugal. Ela também fica sabendo que Ciro é um filho muito atencioso e prestativo. Ao compartilhar sua descoberta com Augusto (Ricardo Tozzi), Vitória é ouvida por Beth (Regiane Alves), amante de seu marido.
Magnólia convida Tião (José Mayer) para a festa de Analu (Bianca Müller), onde foi combinado de acontecer o assassinato de Fausto (Tarcisio Meira). O vilão que encontra a amante ao chegar na festa instrui Valdir (Marco Marcondes) a executar a morte do empresário, mas com o cuidado de fazer com que pareça uma morte natural. Já Flávia (Maria Flor), filha de Tião, se lamenta com Salete (Claudia Raia) por Cidália (Susana Ribeiro), sua mãe biológica, não entrar em contato com ela.
Enquanto isso, Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) têm uma recaída e acabam se beijando. Ao perceber que ele está delirando de febre, a jovem cuida do ex-noivo, lhe dando banho e colocando na cama. Quando Tiago se recupera, ela o leva embora de Ilhabela. A mãe de Letícia, no entanto, segue com outras preocupações: Helô (Claudia Abreu) consulta um especialista para saber quais são suas chances de conseguir ter um filho com Pedro (Reynaldo Gianecchini).
Gustavo é chantageado por Fininho
Para conseguir entrar na festa da casa dos Leitão, Fininho (Hugo Resende) ameaça contar a verdade sobre Gustavo (Daniel Rocha) que, apesar de recusar no início, não vê outra saída a não ser acatar a ordem do bandido. Ele, então, se integra ao grupo de animadores da celebração e consegue se infiltrar na mansão.
(Por Carol Borges)