Salete (Claudia Raia) vai sofrer por uma decepção amorosa na novela "A Lei do Amor". No capítulo desta terça-feira (03), ela fica desesperada ao reconhecer a tatuagem no braço de Gustavo (Daniel Rocha) e constatar que ele é o homem que, com uma arma cintura, abasteceu a moto em seu posto de gasolina antes do atentado a Fausto (Tarcísio Meira), que resultou na morte de Suzana (Regina Duarte). Sofrendo e sem saber como agir, a mãe de Jéssica (Marcella Rica) procura o padre Paulo (Cesar Mello) para desabafar e, depois, indaga o namorado sobre um pacote de farmácia que estava no depósito.
Quem também terá uma revelação será Helô (Claudia Abreu). A mulher de Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobre que seu filho Edu (Matheus Fagundes), que pretende ir morar com Letícia (Isabella Santoni), foi forçado por Tião (José Mayer) a ir a um prostíbulo. Transtornada, ela vai atrás do mau-caráter.
Já Tião é alvo da armação de Magnólia (Vera Holtz), que confessa a Gigi (Mila Moreira) que irá tirar dele tudo o que ele tem. Os dois combinam de se encontrar em um SPA, onde já protagonizaram cenas de sexo, e ela revela ter sido responsável pela volta de Beth (Regiane Alves) dos Estados Unidos.
Vitória conta sobre o caso de Ciro a Augusto e Mág
Perplexa pela história que descobriu na casa de Silvia (Regina Braga), Vitória (Camila Morgado) compartilha com Augusto (Ricardo Tozzi) que Ciro (Thiago Lacerda), seu ex-marido, tem um caso com Beth (Regiane Alves). Mais tarde, ela também fala da mulher - que tem reclamado da quantidade de dinheiro recebido de Ciro - para Magnólia, sem saber que sua mãe é amante do mau-caráter há vinte anos.
Nos outros núcleos da trama, Misael (Tuca Andrada) se irrita ao descobrir que Yara (Emanuelle Araújo) tratou Flávia (Maria Flor) com grosseria, e Mileide (Heloisa Perisée) conta para Ruty Raquel (Titina Medeiros) que mantém um relacionamento com Sansão (Arlindo Lopes). Já Camila (Bruna Hamú) fala para Analu (Bianca Müller) que fará um intercâmbio na Nova Zelândia.
(Por Carol Borges)