A parceria de Wesley Safadão com o colombiano Maluma, que já gravaram músicas com Anitta, foi cancelada, para tristeza dos fãs. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o dueto do forrozeiro com o popstar latino azedou devido a um desentendimento dos artistas em relação à letra da canção, gravada em São Paulo com direção musical de Dudu Borges. O forrozeiro, que recebeu a ex-BBB Emilly rebolando em seu palco em show recente, não concordou com uma frase colocada por Maluma na letra.
Os produtores e empresários dos artistas bem que tentaram contar o mal-estar para dar continuidade à parceria da dupla, mas não houve conciliação. Agora, os representantes de Maluma e Safadão tentam combinar uma nova data para a gravação, mas não há otimismo de que vá acontecer, já que ainda há climão entre os dois. "Nenhum dos dois quer baixar a guarda", disse uma fonte ligada aos músicos à publicação.
O colombiano Maluma já se envolveu em polêmica com outra brasileira. Depois de gravar o hit "Sim ou Não" com Anitta, surgiram especulações de que os dois estariam formando um casal e até deram selinho no palco. Mas, depois de desconversar sobre affair com o colombiano, Anitta deixou de segui-lo no Twitter e ainda postou algumas indiretas, em inglês. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira...", escreveu a cantora em um trecho do post nas redes sociais.
Safadão também passou por uma saia justa recentemente, ao ser rejeitado por possíveis vizinhos em apartamento que pensou em comprar em São Paulo. O cantor, que mora em Fortaleza com a família, está procurando uma casa na capital paulista para conseguir conciliar a agenda de shows, mas, de acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", os vizinhos do duplex de R$17 milhões no Itaim que interessou Safadão, reprovaram a ideia de que o músico morasse lá, depois de uma reunião de condomínio. O cearense ainda não fechou negócio.
(Por Clara Mayrink)