Aos 42 anos, Kate Middleton descobriu que tinha câncer. Não sabemos a natureza da doença, apenas que foi diagnosticada após uma operação ao abdômen. Desde o vídeo publicado nas redes sociais do Príncipe e da Princesa de Gales, a mãe de George, Charlotte e Louis tem sido a mais discreta possível. Pouco se sabe sobre sua convalescença, mas informações acabam de surgir.
E as notícias da Princesa de Gales são bastante encorajadoras, uma vez que, como afirma o Daily Mail, Kate Middleton aumentou recentemente as suas saídas com o marido, o Príncipe William e os filhos. Se o palácio indicou que ela ainda precisava de tempo e espaço para se recuperar, os elementos são bastante positivos e apenas sugerem coisas boas para o futuro, pelo menos assim esperamos.
Ainda segundo o Daily Mail, o Palácio de Buckingham seria inundado com correspondências e mensagens cheias de amor e apoio a Kate Middleton. No total, foram nada menos que " dezenas de milhares " de cartões de felicitações e melhoras que a Princesa de Gales recebeu. Palavras gentis às quais a equipe deve responder conforme indicado, mesmo que demore. O suficiente para fazer a princesa voltar a sorrir e acima de tudo dar-lhe ainda mais força na luta.
Mas parece que o período é bastante bom para Kate Middleton, pois há poucos dias ela soube que várias grandes empresas estavam dispostas a se envolver com ela na causa da primeira infância.
Uma vitória e tanto depois de meses de combate que ela certamente saudou. Kate Middleton tem todas as cartas na mão para manter o moral: a luta pelas causas que lhe são caras está a evoluir na direção certa, o amor da sua família e dos fãs da realeza dá-lhe forças e o tratamento parece estar a ter um efeito positivo. Efeito desde que Kate Middleton está emergindo gradualmente. Basta cruzar os dedos para que esse bom momento continue, isso seria verdadeiramente real!