Foram dois meses incrivelmente difíceis para nossa família, mas eu tenho um time médico fantástico que cuidou muito bem de mim, a quem sou muito grata.
Em janeiro, passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, me falaram que minha condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, mas testes depois da operação mostraram que havia um câncer. Meu time médico, então, aconselhou que eu fizesse uma quimioterapia preventiva. E, agora, estou nos estágios iniciais desse tratamento.
Isso foi um choque tremendo. William e eu temos feito tudo que podemos para processar e controlar isso de forma privada pela segurança da nossa jovem família.
Como vocês podem imaginar, isso leva tempo. Leva tempo para se recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas mais importante, tem levado tempo para explicar para George, Louis e Charlotte de um jeito que seja apropriado para eles e para tranquilizá-los de que eu ficarei boa.
Como eu disse para eles, eu estou boa. Estou ficando mais forte a cada dia, focando nas coisas que vão me curar na minha cabeça, no meu corpo e no meu espírito. Ter William do meu lado é uma incrível fonte de conforto e tranquilidade. Assim como o amor, o apoio e a bondade que muitos de vocês têm demonstrado. Significa muito para nós dois.
Esperamos que vocês entendam que, como uma família, agora precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe uma profunda sensação de alegria e quero voltar quando estiver pronta. Mas, agora, eu preciso focar em me recuperar completamente. Nesse momento, eu também estou pensando em todos as pessoas que tiveram as vidas afetadas pelo câncer. Para todos que estão enfrentando essa doença, de qualquer forma, por favor, não perca a fé e a esperança. Vocês não estão sozinhos.