Camilla de Lucas já tem seu futuro definido na Globo: a influencer será a apresentadora dos bastidores do "The Masked Singer Brasil", que estreia no próximo dia 10 (terça-feira) com apresentação de Ivete Sangalo. A vice-campeã do "BBB 21" chegou a ser disputada entre a emissora carioca e a Netflix antes de aceitar a proposta do canal aberto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo nesta segunda-feira (19).
"Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do 'The Masked Singer Brasil '. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!", vibrou Camilla.
A nova competição musical é uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil e também irá ao ar no canal pago Multishow. A supervisão artística do "The Masked Singer Brasil" é de Adriano Ricco , noivo da apresentadora Eliana, e Marcelo Amiky. Como o nome sugere, os candidatos usam fantasias durante as performances e só retiram o apetrecho quando eliminados da disputa.
No último sábado (17), a ex-BBB contou a novidade no seu Twitter, antes de ser anunciada oficialmente pela emissora. "Agora sim, já posso contar minha estreia na Globo. Vou me juntar como coapresentadora ao lado da Ivete no 'The Masked Singer Brasil! Vou representar vocês cobrindo os bastidores e tentando descobrir quem são os artistas. Vai ser TUDO!!! Tô muito feliz!", escreveu, incluindo emojis emocionados.
A competição apresentada por Ivete não é a única novidade neste segundo semestre na TV, que terá ainda a estreia de Luciano Huck aos domingos. Na Record, o "Ilha Record" estreia totalmente gravado já na próxima segunda-feira (26). Com apresentação de Sabrina Sato, a competição reuniu 13 famosos em Paraty (Rio de Janeiro) e só a final será exibida ao vivo para definir o vencedor.
Com o fim de "Ilha...", o canal põe no ar em setembro "A Fazenda 13", com Adriane Galisteu substituindo Marcos Mion, demitido no começo deste ano. Uma série de nomes já estão sendo cogitados para disputarem o prêmio de R$ 1,5 milhão ao longo de três meses. As funkeiras Tati Zaqui e Tati Quebra-Barraco e a influenciadora Sthefane Matos integram a lista não confirmada pela emissora.
Já na dramaturgia, "Gênesis" deve dar lugar a reprise de "Os Dez Mandamentos" (2015/2016). O último capítulo da atual trama, aliás, como publicou o Purepeople faz referência à saga de Moisés (Guilherme Winter), indicando a nova reapresentação. A novela reuniu no elenco ainda nomes como Camila Rodrigues, Sérgio Marone, Pérola Faria, Adriana Garambone, Talita Younan, Igor Cosso, Mel Lisboa e Rafaela Sampaio.