Camila Queiroz e a polêmica saída da TV Globo continuam rendendo capítulos tão bons quanto os da trama de "Verdades Secretas 2". De acordo com o jornal Extra, a intérprete de Angel não teria gostado do destaque dado a Lara, personagem da estreante Júlia Byrro, e chegou a evitar ficar perto da novata durante as gravações.
Ainda segundo a publicação, Walcyr Carrasco, que demonstrou indignação perante à saída de Camila, teria escrito três finais alternativos para a novela. Em um deles, Angel seria assassinada por Lara, o que inviabilizaria a presença de Queiroz em uma eventual terceira temporada e traria ainda mais destaque ao papel de Júlia.
Na trama, Lara é irmã de Guilherme (Gabriel Leone), ex-marido da protagonista, que morre durante a segunda temporada. Após deixar o colégio interno, que era bancado pelo irmão, ela decide se mudar para São Paulo para tentar uma carreira de modelo e conseguir se vingar de Angel, a quem ela credita a culpa do acidente suspeito.
Sem mencionar os possíveis desfechos, a Globo confirmou que um dos motivos para o fim da parceria foi que Camila tentou, via contrato, determinar um final para Angel. Em desabafo publicado ontem nas redes sociais, ela negou que isso tenha acontecido.
Camila apareceu chorando nas redes sociais e disse que ainda não se sente preparada para revelar mais detalhes sobre a saída de "Verdades Secretas 2". A estrela agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para fazer um apelo.
"Foi tudo muito dolorido. Só queria pedir que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí. Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo. Algum dia, espero conseguir me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês", disse.