Parceria define o relacionamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. Oficialmente casados desde junho, quando celebraram o amor em uma cerimônia civil realizada em Ribeirão Preto, São Paulo, cidade natal da artista, e repetiram a dose com uma festa ao ar livre e de frente pro mar em Jericoacoara, em agosto, os artistas são sempre vistos juntos e sorridentes. E neste domingo (11) não foi diferente. Klebber e Camila passearam pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e, reconhecidos por fãs e fotógrafos, não se importaram com os cliques. Com uma bebida nas mãos, comprada em uma cafeteria, eles trocaram carinhos e acenaram para as fotos.
Nas redes sociais, após o casamento dos artistas, os comentários mais frequentes são pedidos para que eles tenham filhos. Mas no que depender de Klebber e Camila os fãs ainda vão esperar um pouco mais para ver os frutos dessa união. "Vão ficar perguntando isso porque depois que a gente casa, já querem saber dos filhos. Aí, quando a gente tiver filho, já vão querer saber do segundo. Mas isso aí é tudo no seu tempo. A gente realmente não tem planos. A gente não tem plano nem para a lua de mel, quanto mais isso. É focar muito no trabalho agora. A gente tem um casamento muito feliz, isso aí não deixa dúvidas", explicou o ator. Enquanto os herdeiros não chegam, Klebber, garante, tem sido um marido exemplar. "Nos ajudamos muito. Dividimos muito bem as tarefas. Adoramos fazer faxina e cozinhar juntos", contou a atriz, que completou. "Nós sempre fomos muito parceiros e levamos tudo com muita leveza e cumplicidade".
Sempre muito presente, Klebber Toledo não está com pressa de ter filhos, mas não abre mão de, um dia, ser pai. "Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer", disse, antes mesmo de trocar alianças com Camila. E entregou que vai além no desejo de construir uma família: "A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar". No que depender do desejo de Camila, é questão de tempo para Klebber realizar o sonho de ser um paizão. "A vontade existe, nasci com o relógio biológico apitando, mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível ser mãe", justificou a artista, que virou queridinha do público ao protagonizar a novela "Verdades Secretas", seu primeiro trabalho como atriz, já que antes Camila era modelo.