Dois meses após o casamento civil, Camila Queiroz está prestes a ter uma cerimônia religiosa com Klebber Toledo, com quem está juntos há dois anos. Os dois vão oficializar a união na praia de Jericoacoara, no Ceará, no dia 25 de agosto. Para a revista "Vogue", a atriz contou que os dois já moram juntos e não acredita que a relação vai mudar muito após a oficialização. "Nós sempre fomos muito parceiros e levamos tudo com muita leveza e cumplicidade. Vivemos a vida a dois há algum tempo, a diferença é que agora seremos oficialmente casados", justificou.
Segundo Camila, os dois compartilham as tarefas domésticas: "Nos ajudamos muito. Dividimos muito bem as tarefas. Adoramos fazer faxina e cozinhar juntos". Às vésperas do casamento, Camila realizou um chá de lingerie e explicou por que o Ceará será o cenário da união: "Queremos mostrar Jeri para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial".
Durante participação recente no programa "Altas Horas", Camila lembrou o pedido de casamento do marido e detalhou: "Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e, quando eu olhei para o lado, tava a minha família e a dele segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós". No programa de Serginho Groisman, a atriz ainda entregou que ainda não finalizou os preparativos do casamento: "Ainda estou correndo atrás de tudo. Sou uma noiva que está fazendo tudo de pertinho. Então, é trabalhoso. É muito detalhe. Acho que toda noiva passa por isso. Sobra muita coisa de última hora, ainda mais quando a gente está trabalhando. Mas vai dar tudo certo!"
(Por Tatiana Mariano)