Camila Queiroz demorou a ceder às investidas do namorado, Klebber Toledo. Tímida, a atriz contou como começou a enxergar o ator com outros olhos. "Já estava solteira quando isso começou a acontecer e fui enxergando ele, não foi nem de amizade porque não éramos amigos, não tínhamos nenhum tipo de contato, foi mais de começar a olhar para dentro, não só a casca, sabe? Quando a gente se permite olhar dentro da pessoa, ver de onde ela vem, ver qual é o caráter dela, porque isso conta muito, aconteceu e foi tudo muito natural, não foi como Romeu e Mafalda (risos)", disse.
O relacionamento, assumido durante viagem à Argentina em agosto, começou no fim da novela "Êta Mundo Bom!", na qual atuaram juntos. Klebber, que admira o caráter da namorada, já conheceu a família de Camila em Ribeirão Preto e foi aprovado pelos fãs. Ao ser questionada o que encanta no namorado, a artista é só elogios.
"Quem conhece ele sabe que tem um coração gigante, escuta muito as pessoas, consegue deixar as pessoas confortáveis, essa é uma das principais qualidades e é uma característica que me fez olhar para ele. O Klebber faz todo mundo em volta se sentir bem e amigo", enumerou ela, negando que o casal tenha planos de morar junto.
(Por Camilla Gabriella)