Edson Celulari, Flávia Alessandra e mais famosos se reuniram na missa de sétimo dia de Jorge Fernando. Nesta segunda-feira (04), colegas de profissão, amigos próximos e familiares foram à igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro, para prestarem suas últimas homenagens ao diretor. Patricya Travassos, Silvio de Abreu e Jorge Benjor também estiveram presentes. Jorge Fernando morreu vítima de uma parada cardíaca no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro.
Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, recebeu apoio e o carinho dos presentes. Segundo uma cuidadora da atriz, a matriarca de 95 anos tem demorado a dormir e se deitado chorando todos os dias após perda do filho. "O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio", disse ao "Extra".
Jorge Fernando foi velado na sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, na zona sul da cidade, no último dia 29. Xuxa Meneghel, Luciano Huck e Angélica estiveram no local e provocaram tumulto com os fãs logo na entrada. "A sensação é de uma enorme falta que o Jorginho vai fazer com o talento dele. Era era genial, pegava uma cena e resolvia tudo muito rapidamente. O talento do Jorge era enorme e ele tinha alegria de trabalhar e transformava tudo em diversão", disse Marieta Severo. "Minha gratidão e amor. Obrigada Maurício Sherman pra sempre. Ele é o grande responsável por tudo na minha história...", publicou Angélica. "Já estamos com saudades. Se o 'Caldeirão' tinha um fã, era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o que tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a Angélica, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo", declarou o apresentador.
(Por Rahabe Barros)