Camila Pitanga e Juliana Alves dedicaram a terça-feira (08) para realizar gravações na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. As duas, que estão no ar na novela "Babilônia", ainda acharam um tempinho para falar com os fãs e posar para fotos. Na segunda-feira (08), Pitanga gravou outra cena ao lado de Marcos Pasquim, dessa vez na praia de Copacabana, as cenas da prisão de Regina, sua personagem na trama.
Na cena, Carlos Alberto oferece uma ajuda para Regina na barraca e, apesar de ficar sem jeito, ela aceita. A alegria da comerciante, no entanto, não é por muito tempo, já que Valdecir (Alex Brasil) chega de repente para anunciar: "Agora sou eu que tô na frente do negócio, ex-chefinha". Regina estranha e não acredita no rapaz, mas ele garante que fez tudo de forma legal. "Isso é roubo! Traíra, ladrão!", esbraveja Regina explode.
Camila vestia um maiô azul estampado, o mesmo modelo usado pela artista nas gravações com Bruno Gagliasso, enquanto Juliana usou uma regata preta com biquíni por baixo e um shortinho jeans. A intérprete de Veleska não resistiu ao calor e, além de se hidratar com água, ainda precisou de um segurança carregando um guarda-sol sobre a sua cabeça.
Em recente gravação na praia, Camila deixou o maiô de lado e exibiu a barriguinha chapada ao gravar as cenas do folhetim vestindo um biquíni com uma canga amarrada na cintura. O visual "sequinho" dela se deve aos exercícios regulares que pratica levantando até 80 kg por repetição.
Novela 'Babilônia': Beatriz arma e Aderbal flagra Inês com outro homem
Beatriz (Glória Pires) não vai se dar por vencida. A guerra entre ela e Inês (Adriana Esteves) vai ganhar mais um episódio, quando a arquiteta irá contratar um funcionário para seduzir a advogada e conseguirá armar para que o prefeito de Jatobá dê o flagra na amante com outro. Contudo, um efeito colateral da estratégia é que o novo funcionário desperta os ciúmes de Otávio (Herson Capri), que questiona a aliada, mas ela o tranquiliza. As cenas têm previsão de ir ao ar na próxima sexta-feira (12).
Beatriz não quer deixar Inês se dar bem na negociação com Aderbal e fará de tudo para que a mãe de Alice (Sophie Charlotte) perca o posto de queridinha do corrupto. Após o acordo para que a Souza Rangel vença a licitação da obra faraônica com orçamento de quase 20 milhões, a presidente da construtora irá instalar uma escuta na sala da inimiga.