De volta à TV em "Malhação", Camila Morgado negou ter se oposto à escalação de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa , na nova temporada da novela teen, que terá 17 protagonistas e histórias mais curtas. É que segundo o jornal "Extra" a digital influencer quase ganhou o papel de filha da atriz, que teria reclamado e disse que não queria contracenar com uma youtuber. De acordo com a publicação, apesar de a direção da dramaturgia querer investir em personalidades da internet com grande números de seguidores, o pedido da artista foi aceito. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Camila assegurou: "Essa informação não procede".
Em nota enviada ao site, a TV Globo disse que Bianca não participou do processo seletivo para integrar a trama, sucessora de "Viva a Diferença", marcada por temas como o assédio sexual: "Bianca Andrade não participou de nenhuma etapa do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de 'Malhação: Vidas Brasileiras'. Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas".
Quem dará vida a Flora será Jeniffer Oliveira, de 19 anos. Na história, ela mora com os pais, Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), e os irmãos Alex (Daniel Rangel) e Mel (Maria Rita) em um apartamento de classe média em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A ruiva tem na mãe sua referência de mulher, mas sente falta de passar mais tempo com ela, por isso acaba tendo uma relação mais próxima com o pai e o irmão. "A Flora é uma menina. Ela tem 15 anos e está começando a se ver como mulher. Não entende ainda quando alguém gosta dela, está nessa fase de se conhecer, está se integrando nesse meio e a ter uma certa vaidade", falou ao "Gshow".
Ainda à publicação, Jeniffer explicou que para viver uma personagem mais nova do que ela, tem se inspirado na própria irmã. "É uma diferença de idade grande, por isso a minha irmã, que tem 12 anos, tem sido um grande laboratório para mim. Vejo as questões dela, e tudo o que ela passa e sente. Está sendo bom 'regredir' e é interessante o processo de procurar essa idade", comentou.
(Por Patrícia Dias)