Caio Castro entregou como está salvo o contato de Grazi Massafera em seu telefone. Em seu Stories do Instagram, na noite desta quarta-feira (18), o ator compartilhou um print de conversa no WhatsApp e deixou à mostra o nome como adicionou o celular da namorada: "her", seguido por um coração vermelho. Her, significa "Ela" em inglês. Juntos há um ano, o galã afastou recentemente rumores de término por aparecer sem as alianças de compromisso pelas redes sociais.
Na foto da conversa com Grazi Massafera compartilhada, o piloto profissional da Porsche Cup ainda mostrou uma zoeira entre os dois. Em parte, a atriz deleta três mensagens enviadas e Caio Castro responde com uma figurinha do Padre Fábio de Melo, demonstrando curiosidade. "Nada não, pensei alto", respondeu a artista.
Além de ator de sucesso, Caio Castro também é empresário. O famoso investiu cerca de R$ 4 milhões e virou sócio da hamburgueria alagoana The Black Beef. Neste ano, ele inaugurou mais uma unidade no shopping Metrô Itaquera.
Em entrevista, Caio Castro contou que a ideia de se unir com a marca foi por veto de outra. "A ideia inicial do Black Beef é que eu tentei trazer uma franquia americana aqui para o Brasil, isso tem dois anos, e resumindo bastante a história, eu mandei um e-mail e a resposta foi 'não' que não tinham interesse de abrir essa tal franquia no Brasil, que não tinha ideia de quando iriam abrir e se um dia vão abrir", começou ele, que levou Grazi Massafera para conhecer unidade Tatuapé.
Com o "não", Caio Castro decidiu fazer aliança com a alagoana. "Aí eu falei 'tá bom'. Já que eu não podia trazer uma franquia que eu gostava tanto lá nos Estados Unidos aqui para o Brasil, quis trazer uma parecida, com o mesmo modelo de negócio. Isso foi na verdade para atender a minha vontade e para que as pessoas aqui do Brasil pudessem ter essa experiência que eu tinha lá fora. Hoje, em dois anos, temos 40 lojas vendidas, 35 operando. E isso é muito legal, a história da experiência que eu queria para mim, eu poder passar para praticamente o Brasil inteiro", completou.
(Por Rahabe Barros)