O filme sobre a vida de Hebe Camargo não será mais comandado por Cacá Diegues. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (3), o sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessuti, afirmou que o diretor desistiu da produção por causa de problemas de agenda. O filme será feito em 2015, pela produtora Casablanca. Cacá Diegues foi convidado para o projeto pelo filho de Hebe, Marcello de Camargo Capuano, e por Claudio Pessutti.
A atriz que interpretará Hebe nos cinemas ainda não foi escolhida. No ano passado, o nome de Antonia Fontenelle chegou a ser veiculado na imprensa, mas a produção negou a informação. Cacá Diegues ainda estava decidindo se a apresentadora será vivida por apenas uma ou mais atrizes. Para o longa, Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para viver a apresentadora, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".
Segundo Cláudio Pessuti, muitas atrizes vão viver a apresentadora no longa: "As obras trarão Hebe em várias fases da vida". Além do filme, ela vai ganhar a homenagem em uma minissérie. Já um documentário vai trazer depoimentos de personalidades e amigos que conviveram com a apresentadora. Os dois projetos serão lançados em 2015.