Caio Castro embarcou sozinho no aeroporto de Congonhas na manhã de terça-feira (12). Cabisbaixo, o ator ignorou a presença dos fotógrafos, chegando ao local apenas com uma sacola de papel. Ele passou pelo saguão de aeroporto com a cara fechada e parou por um momento para olhar a vitrine de uma das lojas do local.
O intérprete do médico Michel em "Amor à Vida" foi flagrado no mesmo aeroporto na última sexta-feira (8), também com a feição séria e ignorando o paparazzo presente. Caio só parou para tirar foto quando foi reconhecido por uma fã. Parece ser costume do ator tentar passar despercebido pelo aeroporto. No dia 30 de outubro, ele usou o capuz de um casaco na cabeça e andou pelo local a maior parte do tempo de cabeça baixa, mexendo no celular. Mesmo assim, o galã foi reconhecido por alguns admiradores.
Quem também passou pelo aeroporto de Congonhas nesta terça-feira (12) foi Fábio Assunção, no ar na série "Tapa & Beijos". De mochilo e mala com rodinhas, o ator passou pelo saguão de óculos escuros e também ignorou a presença do fotógrafo.