Renata Ceribelli tem dividido com os fãs uma série de fotos de sua viagem de férias. A repórter do "Fantástico", conhecida por entrevistas marcantes, como a feita com Roberto de Carvalho, escolheu a Itália como destino para os dias de descanso.
A jornalista engrossou a lista de celebridades que aparecem com a beleza real na web e publicou fotos em que exibe os cabelos naturais. Nos registros, a repórter visita San Quirico d'Orcia, uma comuna italiana da região da Toscana. Renata ainda brincou: "Meu secador e minha escova entraram de férias comigo... Quem mais é dessas?".
Nos comentários da publicação, Renata, que surpreendeu o público ao participar do "The Masked Singer", recebeu elogios e apoio de outras mulheres, que também costumam aposentar o secador durante as férias.
"Sou total. Meu secador pediu demissão há muito tempo", brincou uma seguidora. "Você é linda de todas as formas. Eu estou nessa fase", escreveu uma internauta. "Bonita! Com escova ou sem, você é demais", enalteceu um perfil. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!
Renata é mãe de Marcela Ceribelli, publicitária e dona da plataforma Obvius, que abriga diversos conteúdos voltados para as mulheres. Entre eles, está o "Prazer, Obvious", um perfil para conversas sobre sexualidade feminina, que conta, também, com uma lojinha de produtos eróticos.
Em entrevista recente ao "Conversa com Bial", da TV Globo, Marcela destacou o papel fundamental da mãe para sua formação sexual e, consequentemente, para seu sucesso ao falar de questões femininas na web.
"Ela diz que não, que sempre falou o básico, mas o básico dela é o auge. Em dado momento eu fui perguntar para ela se havia dor durante o ato sexual. E ela me falou: 'não, tem que sempre ser prazeroso para você'. Isso é algo que muitas mulheres passam a vida sexual ativa achando que é normal doer. Foram muitas coisas que minha mãe foi colocando para mim e eu fui virando essa cavaleira de falar de prazeres entre as minhas amigas. Sempre falei de sexo com muita naturalidade porque para mim sempre foi algo natural. E minha mãe falava de prazer comigo e foi muito importante para a minha criação", afirma Marcela.
Renata ainda refletiu sobre como falar de sexo com naturalidade com os filhos faz parte da saúde sexual. "Depois da AIDS se falou muito mais de educação sexual no sentido do cuidado, da camisinha, da pílula , 'você não pode engravidar', 'sexo, cuidado!', pode ser um perigo... É muito difícil essa conversa dentro de casa, de que o sexo tem que ser gostoso, prazeroso, que é uma brincadeira cheia de afeto. As pessoas não falam por esse lado, levam para o lado do feio do sujo do pecado. Isso eu tentei tirar e isso é saúde sexual", explicou.