Andressa Suita animou os seguidores do marido, Gusttavo Lima, ao opinar diante de uma possível mudança de visual do sertanejo. Em um vídeo, ele quis saber se os fãs gostariam de vê-lo com os pêlos do rosto. "E a barba? Eu tiro ou deixo? Qual é a opinião de vocês aí?", perguntou o artista, que já revelou detalhes da intimidade do casal em show. Em seu comentário, Andressa voltou a sugerir uma peça de roupa nova para o marido. "Que tal uma burca? Seria lindo!", exclamou, adicionando emojis de risada, a modelo - cujo aniversário foi comemorado com um bolo bem inusitado durante seu treino.
Pouco tempo depois que a mãe de Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2, escreveu seu comentário, diversos admiradores do casal a apoiaram. "Você é a melhor", escreveu uma. "Maravilhosa", caracterizou outra. "Fala pra gente como você prefere, que vamos opinar", sugeriu uma terceira. E ouve ainda quem se identificasse com a famosa: "Você é das minhas". Além de Andressa, amigos famosos de Gusttavo opinaram. "Deixa porque tá estilo! Confia!", garantiu Lucas Lucco. "Tá top", concordou Tiago Brava.
Em 2020, uma dos desejos de Gusttavo relacionados à carreira foi diminuir o ritmo de shows. "Quero fazer 20, 18 (por mês), priorizando quinta, sexta, sábado e domingo. Na segunda, terça e quarta vou ficar com a família. A molecada está crescendo muito rápido e eu quero acompanhar a evolução dos meninos", disse o artista, atualmente morando em sua fazenda com a família.
Durante o lançamento de seu mais novo trabalho, "Embaixador In Cariri", o mineiro falou sobre a importância da formação familiar em sua carreira. "Eu comecei a namorar em 2012 e já vai completar 8 anos que estamos juntos. Fizemos tudo certinho: casamos e tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho a vida da gente muda. É inexplicável a energia da família! É com eles que eu me sinto protegido, onde me sinto em casa... Posso estar no melhor lugar do mundo que eu largo tudo e corro para casa", disse Gusttavo. De acordo com o cantor, ele mudou para melhor depois do casamento e dos filhos: "A família me trouxe muita maturidade para lidar com as coisas. Lógico, dependendo da hora a gente perde a cabeça, somos seres humanos".
(Por Marilise Gomes)