Larissa Manoela resolveu radicalizar no visual e surgiu com o cabelo laranja e cor-de-rosa. Em isolamento no Rio de Janeiro, a namorada de Leo Cidade, com quem comemorou mesversário de namoro em piquenique, brincou ao comentar a mudança nos fios. "Quarentena dia: (sei lá perdi as contas). Enlouqueci", disparou a cantora e atriz, nesta sexta-feira (17). Na sequência, Larissa explicou que a transformação é por pouco tempo. "Fui fuçar o que tenho aqui em casa. Achei tinta spray colorida temporária para o cabelo. Achei minhas massinhas. O resultado está aí. Loucamente feliz e sendo eu mesma nessa quarentena. Feliz sexta", completou.
Nas redes sociais, o "novo visual" da protagonista da novela "Além da Ilusão" (da faixa das seis da Globo e anteriormente prevista para o segundo semestre) rendeu elogios. "Cabelo de fogo", reparou Maisa Silva, que também já passou por uma "transformação" no cabelo. "Estou quase pintando de rosa também", respondeu Isabella Santoni. "Amei", aprovou Rafaela Ferreira, sua colega de elenco de "As Aventuras de Poliana". "Quero ver para tirar tudo isso", zoou seguidor. "Quarentena fazendo efeito", concordou mais um.
Apesar de reclamar dos mais de 30 dias de isolamento social, a adolescente de 19 anos tem ensinado que dá para aproveitar os dias em casa das mais diferentes maneiras. A intérprete da Mirela da trama infantil do SBT já cortou o cabelo da mãe, aproveitou o jardim para pegar sol de biquíni, aderiu ao Tik Tok, se divertiu com os pets, teve a companhia do namorado, colocou a leitura em dia, cuidou do corpo e retomou as pinturas dos livros de colorir.
Antes da quarentena ter início, a atriz mudou o visual para a série "Lulli", da Netflix. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Larissa contou que vem fazendo laboratório para a personagem. "Visitei um hospital e aprendi a verificar a pressão. Agora, estou maratonando 'Grey's anatomy' e 'The good doctor'", explicou a adolescente.
A paranaense chegou à emissora de Silvio Santos em 2010, quando atuou na novela "Corações Feridos" (exibida dois anos mais tarde). Depois, foi vista em outras três novelas e na série "Patrulha Salvadora". Ao receber contraproposta do SBT para permanecer no canal, acabou recusando. "Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens", salientou.
(Por Guilherme Guidorizzi)