Marina Ruy Barbosa renovou o corte do cabelo nesta segunda-feira (30). Dona de um dos ruivos mais icônicos e até polêmicos, a atriz marcou horário no Salão 1838, em São Paulo, e transformou o visual. "Parada no Rey Moreira para aparar a juba", comentou em seu Stories do Instagram. Pela rede social, a artista compartilhou uma selfie em frente ao espelho e mostrou o resultado final, com aspecto de repicado e franja longa para deixar o look mais jovial. Prestigiada por Luma Costa em recente lançamento de joias, a global aproveitou as férias para retribuir o carinho da amiga em uma sessão de fotos no mesmo dia.
Depois de protagonizar a novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa não aceitou nenhuma nova trama para poder se dedicar mais tempo à ela mesma e seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, seu marido, com quem fez clique romântico em viagem. "É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar", explicou. Entretanto, os fãs da famosa podem continuar acompanhando seus trabalhos pelas redes sociais e em eventos ligados ao universo fashion. Em setembro, a artista esbanjou glamour ao prestigiar desfile da Semana de Moda de Nova York, estrelou evento da marca de cosméticos Eudora e ainda curtiu festa com Rihanna pelos Estados Unidos.
No mês passado, Marina Ruy Barbosa se tornou alvo de críticas ao surgir com rosto diferente ao lançar coleção de roupas em evento de moda. Sua aparição rendeu especulações na web e os internautas apontaram excesso de procedimento estético. No Instagram, a atriz rebateu os rumores: "Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres?", indagou.
(Por Rahabe Barros)