Sabrina Sato é a mais integrante do time das amantes de cabelo curto - que, nesta semana, também já teve a "entrada" de Sasha Meneghel. A apresentadora mudou o tamanho e a cor dos fios, revelando o visual nesta sexta-feira (24). "Mudanças representam novos ares e possibilidades. Não me importo de radicalizar nos fios. Meu cabelo mexe com minha autoestima e representa minha personalidade", aponta a embaixadora Niely Cor&Ton ao Purepeople.
E se engana quem acha que essa é a primeira vez que a artista adere aos curtinhos. "Tive cabelos curtos na infância e adolescência, adorava, então decidi voltar com esse visual mais moderno. Escolhi o Castanho Escuro 3.0 da Cor&Ton e tô amando", destaca Sabrina.
Apaixonada por moda, Sabrina Sato vai acompanhar de perto a semana de moda francesa: a Paris Fashion Week acontece a partir de segunda-feira (27) e a apresentadora já começou a fazer as malas.
De férias da TV desde o fim de "Ilha Record", a mãe de Zoe quis atualizar os fios antes de desembarcar na Cidade Luz. "Eu gosto de me reinventar em cada trabalho, e agora uma nova fase virá junto com esse visual mais escuro, com o corte mais curtinho para facilitar a vida. Nessa aventura, minha parceira Cor&Ton me acompanha sempre já que é uma coloração que hidrata e dura um tempão", opina.
Assim que a mãe de Zoe dividiu a transformação em suas redes sociais, diversas amigas famosas aprovaram a mudança de visual. "Ficou linda", escreveu Andressa Suita, influenciadora que não poupou elogios ao corpo de Sabrina em bastidores de trabalho juntas. Ticiane Pinheiro acrescentou: "Maravilhosa sempre!". "Gata! Amei... Sempre linda", opinou a modelo Rita Carreira.
De volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato está animada com o Carnaval de 2022. Segundo a artista, a folia do próximo ano deve ser ainda mais especial por conta da herdeira.
"Zoe já estará com 3 anos. Então, talvez já entenda melhor o que é o carnaval para a mamãe dela. Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito", explicou em entrevista recente a paulista.