Paolla Oliveira foi uma das famosas que adotou franja nessa quarentena. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz tem aproveitado para passar o tempo em casa com seus pets, por quem é apaixonada, e apareceu usando um top brincando com os cachorros na grama, enquanto tocava violão. "São Francisco de Assis tá perdendo aqui em casa. Boas energias, Chopp, Perna, Sabrina e muito", escreveu a artista, que também mantém a rotina de treino durante o confinamento.
Na última semana, Paolla surpreendeu os seguidores ao mostrar suas habilidades musicais. Exibindo a beleza natural, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece sem maquiagem tocando violão. A artista dedilhou o início de uma música de Bob Marley e arrancou elogios dos fãs e amigos famosos. "Ensaiando para a minha live. Cenário, viola e meu chá. Brincadeira", escreveu. Essa não é a primeira vez que Paolla exibiu seus talentos. A global também já atacou de cantora na banda do irmão. "Acho que a gente tem que se jogar mais e fazer mais coisa", comentou.
Ativa nas rede sociais, Paolla já falou sobre a importância de existir limites no mundo virtual. "Existe uma educação nova para isso, para a internet. Para a gente não invadir o outro, não ficar comunicando coisas que não temos certeza. A gente não pode colocar nada em um trabalho que não tenha fontes. Como a gente passa uma coisa que pode ter feito por mim rapidamente no telefone? Um ponto positivo nas redes é que na minha rede, eu falo por mim. Quando você quer comunicar alguma coisa, você coloca ali. Tem muita coisa que é bacana da internet. Ali é uma via direta quando a gente quer se posicionar em relação às mentiras", declarou no "Altas Horas".
Durante participação no "Lady Night", Paolla contou uma curiosidade sobre seu nome de batismo e afirmou que não se reconhece mais quando a chamam de Caroline. "Muitas vezes não. Já fiquei em aeroporto com a plaquinha escrito Caroline e eu não dei a menor bola. Já perdi voo, já perdi tudo. Esse nome não funcionou para mim. Nada contra as 'carols', é uma coisa pessoal", explicou a atriz, que é apegada a numerologia. "Eu queria tentar dar certo e precisava trocar o nome, já que com o Carol não dava de jeito nenhum, e aí coloquei o Paolla. Depois fui fazer a numerologia e vi que estava certo. O 'L' a mais foi depois ainda. Eu vi que o Paolla dava certo e vai que melhora, não é?".