Bruna Marquezine chamou atenção dos internautas ao publicar uma sequência de fotos de biquíni no Instagram nesta terça-feira (31). Passando os últimos dias do ano em Trancoso, na Bahia, onde curtiu festa com slip dress e fenda, a atriz apareceu fazendo poses com um look com estampa de leopoardo trançado no corpo da Inamorata, marca da modelo Emily Ratajkowski, que custa R$ 300, e chapéu bege. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Bruna recebeu elogios dos amigos famosos nos comentários. "Muito gata", falou Solange Almeida. "Jesus, como está linda", disse Anna Lima.
O shape sequinho de Marquezine também surpreendeu os fãs. "Como emagreceu", notou um. "Como consegue ter tanto bumbum assim sendo tão magra?", perguntou outra. "Chocada com esse bumbum", disparou uma terceira. "Que em 2020 eu tenha um bumbum assim?", comentou uma usuária. "Que mulher", acrescentou um seguidor. "Bem magrinha, bem sequinha, bem linda e muito fada de biquíni", completou uma admiradora. Para cuidar da boa forma, Bruna investe na alimentação saudável e em exercícios diários.
Uma das personalidades mais expostas no Brasil, Bruna brilha por onde passa, mas, obviamente, não só por sua beleza. Autêntica, ela falou com propriedade sobre corpo. "Milhares de meninas querem se encaixar em um padrão de beleza que não existe. A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão", afirmou em entrevista recente. Bruna, inclusive, já relatou dificuldades enfrentadas com o diagnóstico de depressão e distúrbio alimentar no passado: "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo".
Alvo de fake news desde a infância, Bruna admitiu ainda que se entristece com os comentários maldosos que recebe nas redes sociais. A artista possui 37,1 milhões de seguidores no Instagram e também usa o seu perfil para se manifestar em prol de causas sociais. "Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar!", comentou.
(Por Patrícia Dias)