Bruno Montaleone e Sasha Meneghel estão de volta à Nova York, nos Estados Unidos, depois de irem à Paris, na França, para o aniversário de 26 anos de Neymar. No entanto, a viagem à capital francesa não foi esquecida pelo ator. Em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (6), o galã exibiu uma foto de beijo na filha de Xuxa Meneghel e lembrou o período juntos: "Resumito de Paris". Nos comentários, os internautas elogiaram a dupla. "Por que vocês são tão lindos?", questionou um. "Tô apaixonada por esse casal", disse outro.
Em entrevista recente para o "TV Fama", o galã admitiu que ficou nervoso ao conhecer a sogra, Xuxa: "A gente fica, né? Mais por ser minha sogra mesmo e a gente tem que conquistar. Eu fiquei pensando: 'Será que ela vai gostar de mim? Não vai? Será que ela é difícil de conquistar? Deu tudo certo e estamos nos dando superbem. Ela é muito diferente. Eu fiquei meio assim, mas só me surpreendi cada vez mais. Ela é muito legal. Ela me deu oi, me recebeu na casa dela e é isso. A Xuxa é uma pessoa como qualquer uma".
No Instagram, Bruno e Sasha trocam declarações apaixonadas para driblar a saudade. O galã, aliás, disse como lida com o relacionamento à distância: "Estamos vivendo os dias juntos. Quando dá eu vou visitar ela e quando ela puder, ela vem para cá. Eu tenho um irmão que também namora a distância, então já sei um pouco como que é. Quando ela estiver lá, ela foca no que está fazendo e eu aqui, assim vamos planejando de nos encontrarmos".
Para a revista "Caras", Xuxa contou que aconselha a filha em relação ao amor: "Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrepende de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos". A Rainha dos Baixinhos ainda apontou as semelhanças com a herdeira: "Eu acho a Sasha mais independente de mim e de todos. Eu sempre fui um grude com a minha mãe. Mas a Sassa ama velhos, crianças e bichos e isso pode ser que esteja no DNA. Ah, ama funk também, que nem eu. Mas tem uma personalidade que não adianta o mundo dizer que isto ela não pode ou não deve fazer, porque, se quiser, faz. Simples assim!".
(Por Tatiana Mariano)