Afinal de contas, vai ter 'Bruninho' no Rio de Janeiro sim ou não? Para a alegria dos fãs, que já até brigaram em fila para ingressos, a voz de 'Grenade' está confirmadíssima em território carioca! Depois de Eduardo Paes negar os shows do artista na capital durante o período eleitoral, novas datas foram organizadas. E a novidade vem em dose tripla: serão 3 apresentações na cidade maravilhosa!
De acordo com o jornal O Globo, nesta quinta-feira (9), Bruno Mars se apresentará no Rio de Janeiro nos dias 16, 17 e 20 de outubro. Anteriormente, o artista estava com apenas duas datas confirmadas no Estádio Nilton Santos, o Engenhão: 4 e 5 de outubro. Já que os shows estavam marcados para acontecer na véspera das eleições municipais, Eduardo Paes, prefeito do Rio, fez questão de esclarecer que não seria possível qualquer espetáculo musical nos dias divulgados.
"O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos", escreveu o político no X, antigo Twitter.
Ao que indicam os rumores - confirmados também pelo jornalista José Norberto Flesch -, três dias foram negociados entre a Live Nation, produtora responsável pelo evento, e a administração do município. Contudo, a suposta apresentação do dia 17 estava marcada para acontecer em Brasília, antes das mudanças repentinas. Será que teremos um reajuste geral nas datas ou, quem sabe, uma troca entre Rio e Distrito Federal?
Horas antes, Eduardo Paes chegou a afirmar que Bruno Mars viria, porém em uma 'data certa', sem entrar em muitos detalhes. O prefeito ainda brincou: 'Habemus Bruno Mars!', marcando o perfil do cantor no X.