Apesar da notícia do fim do romance, o relacionamento de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne continua firme e forte. Prova disso é que a artista posou com o namorado para afastar rumores de uma suposta crise.
Em breve, ela vai entrar na novela "Babilônia" como par romântico de Marcos Palmeira e o ator garantiu que não vai sentir ciúmes da companheira. "Estou torcendo por ela, que é uma grande e talentosa atriz", afirmou ele em entrevista ao site da trama.
No enredo, Yanna vai interpretar a personagem Susana, uma eleitora fã de Aderbal Pimenta (Marcos) e que vai acabar se envolvendo com o político. Bruno também comentou que nunca teve a oportunidade de trabalhar com a namorada. Aliás, foi por pouco. "Ela fez teste para a personagem da Helô no início da novela, que hoje a Carlinha Salle está fazendo muito bem. Mas seria a primeira experiência de contracenar e fazer um possível par romântico com a Yanna. Seria ótimo", afirmou ele, citando a intérprete da garota de programa que descobre a homossexualidade de Carlos Alberto (Marcos Pasquim).
No início do mês de abril, o jornal "O Dia" informou que a relação deles havia esfriado há tempos. Mas, ainda segundo a publicação, o galã procurava manter o envolvimento porque a artista morava sozinha no Rio de Janeiro. O casal chegou separado ao aniversário da cantora Anitta, aumentando ainda mais os rumores. Sem contar que a morena foi a um festival de rap sem a companhia dele e rodeada de amigas. Potencializando um pouco mais as especulações.
Casal assumiu namoro no Carnaval de 2013 e terminou sete meses depois
Vale lembrar que em 2013, o global curtiu o Rock in Rio sozinho e confirmou à atriz Rita Guedes o fim do romance. "Foi a melhor coisa que eu fiz", afirmou o ator na época. Sete meses antes, durante o Carnaval, os artistas assumiram o relacionamento e trocaram beijos em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio.
Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Bruno não desmentiu nem confirmou a separação do casal. Vago, o galã deixou o mistério no ar. "Continuo feliz, mas não quero falar da minha pessoal. Com o tempo aprendi a dar respostas vagas e só falar da minha profissão", declarou.