Bruno Gagliasso parou o shopping Eldorado, em São Paulo, nesta sexta-feira (7). O ator, embaixador de um enxaguatório bucal, prestigiou a ação e participou do concurso "Solta essa Voz". Na cidade, ele causou um alvoroço entre os fãs. Ainda durante o evento, o marido de Giovanna Ewbank, com quem celebrou 8 anos de casado, soltou a voz em uma cabine musical e cantou o hit "Amor Perfeito", da cantora Claudia Leitte, e compartilhou vídeo no Stories do Instagram.
Em recente entrevista, Gagliasso falou sobre os atributos de galã. Segundo o pai da pequena Títi, de 3 anos, sempre clicada em momentos fofos com artista, ele gosta quando o público o vê dessa forma. "Eu adoro! Quem não gosta de ser elogiado? Eu acho a maior hipocrisia dizer que não. Marlon Brando era galã, James Dean era galã, Johnny Depp é galã, Leonardo Di Caprio é galã. Eu acho que quem não gosta desse rótulo é porque não gosta de ser elogiado. A partir do momento que não interfere no seu trabalho, pelo contrário, eu adoro um elogio!", opinou.
Bruno já declarou que sua vida mudou após se tornar pai de Chissomo e comentou que a maternidade aumentou seu leque emocional. "Como ser humano. Se te enriquece como ser humano, te enriquece como ator, como empresário, como pai, como marido, como tudo", afirmou ele, avaliando também o fã-clube da menina nas redes sociais: "Todo mundo ama a Titi. É muito engraçado. Acho bacana pra caramba. Fico muito feliz. É muito bom saber que sua filha é querida e admirada por todo mundo".
Assim como a mulher, Giovanna, Gagliasso também lembrou o processo de adoção da herdeira, que durou um ano e meio, e entregou que o assunto filhos sempre foi um tema recorrente. "Sempre tive essa vontade de adotar, mas não foi nada planejado, simplesmente aconteceu. Não existe momento certo nem lugar certo. Era para ser ela", indicou o global, realizado com a paternidade.
(Por Patrícia Dias)