Bruno Gagliasso planeja ter mais filhos com Giovanna Ewbank: 'Um menino agora'
Publicado em 11 de agosto de 2017 às 13:54
Por Purepeople
'Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida', confessou o ator
Pai de Títi, Bruno Gagliasso revelou que planeja ter mais filhos com Giovanna Ewbank
'Pode ser 4 (filhos). 5 é complicado', justificou Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso disse que tem preferência de sexo para o próximo filho
'Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher', justificou Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso disse que mudou bastante após a chegada de Títi
'A sua percepção do mundo muda. Você passa a fazer as coisas pensando nela. Você passa a ser menos egoísta', disse Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso disse que é mais tranquilo que Giovanna Ewbank para criar Títi
'Ela é chata', disse Bruno Gagliasso sobre a mulher, Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Pai de Títi, de 4 anos, Bruno Gagliasso entregou que deseja aumentar a família com Giovanna Ewbank. Apesar de negar o processo de adoção de uma criança brasileira no momento, o ator disse que ainda quer ter mais três herdeiros. "Pode ser 4. 5 é complicado", explicou no canal de Youtube da mulher nesta sexta-feira (11). O galã, aliás, tem uma preferência de sexo para a próxima criança: "Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher".

'Nasci para ser pai', admite ator

Giovanna não esconde a paixão pela filha e admitiu que a vida mudou após a chegada de Títi. O mesmo aconteceu foi Gagliasso. Em entrevista para a esposa, o galã garantiu que se transformou depois da adoção da filha: "Mudou o meu comprometimento com outros e com a vida. Você passa, de fato, a querer ser exemplo. Sempre disse 'nunca sou exemplo para ninguém'. Hoje não. Quero ser exemplo para a minha filha. A sua percepção do mundo muda. Você passa a fazer as coisas pensando nela. Você passa a ser menos egoísta". O ator, porém, disse que não ficou assustado com a paternidade: "Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida. Trabalho é segundo plano".

'Sou mais tranquilo do que a Gio', diz galã sobre educação da filha

Gagliasso, dono de um novo restaurante em São Paulo, entregou que é mais relaxado na edução da Titi. "Eu gosto de educar. Acho importante. Mas eu sou mais tranquilo do que a Gio. Ela é chata", disparou. Giovanna, aliás, revelou que Títi é bastante dengosa na hora de pedir atenção do galã: "O pai é sempre protetor. Comigo não tem esse charme".

Veja + após o anúncio
Giovanna muda estilo depois da maternidade

Em conversa com o Purepeople, Giovanna disse que a adoção de Títi também foi responsável por uma transformação em seu guarda-roupa. Por causa da menina, a mulher de Gagliasso deixou de lado peças mais ousadas: "Depois que virei mãe passei a usar muita calça jeans, camiseta e tênis. Salto nem pensar, decote menos ainda. Do contrário, dou uma abaixadinha pra pegar a criança e já era. É peito de fora".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias