Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão mesmo em sintonia! O casal, que transou pela primeira vez em um cinema, já havia mostrado a semelhança por usar blusas iguais para dormir. Agora, os pais de Títi, herdeira alvo de ataques racistas na web, apostaram em calças rasgadas para embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26).
A atriz não se intimidou com a presença dos fotógrafos e jogou beijos, além de brinca de "dar língua" para os cliques. Além disso, os dois foram bastante tietados pelos fãs que passavam por lá e posaram para as fotos ao lado deles.
Na mesma tarde, a atriz usou as suas redes sociais para comentar os looks parecidos durante o embarque: "Quem nunca??? Juro que não combinamos de viajar com o mesmo figurino". Na postagem, Giovanna ainda usou as hatshtags "Coisas de casal" e "sintonia".
Em entrevista à revista "Marie Claire", a loira contou que a filha - dona de um estilo único - escolhe os looks que vai usar, inclusive, as do ator. "Ela tem muita personalidade. Escolhe todas as roupas. E, às vezes, se quer sair de pijama, a gente deixa. Ela adora experimentar e escolhe até o que o pai vai vestir. Não adianta nem dizer 'não' para alguma escolha porque, se ela quer, ela vai usar", declarou a ex-repórter do "Vídeo Show".
Após prestar queixa contra as ofensas que a pequena vinha recebendo nas redes sociais, o intérprete de Mário, da novela "Sol Nascente", agradeceu o empenho da polícia em encontrar a autora dos ataques. Em um comunicado enviado à imprensa, Bruno pediu para que a luta contra o racismo não acabe.
"Não podemos ser tolerantes com o preconceito. Preconceito é crime! Converse com seus pais, com seus filhos e na sala de aula, e se for vitima de agressão, denuncie, não deixe passar, temos que colocar luz sobre esse problema", disse o artista.
(Por Rahabe Barros)