Bruno Gagliasso - que perdeu 24kg para interpretar um personagem - estrela o novo filme de distopia da Netflix, 'Biônicos', ao lado de Klebber Toledo, Gabz, Jéssica Córes e outros nomes nacionais renomados. A produção ambientada em 2035 estreia na quarta-feira (29) com um enredo bastante peculiar e o marido de Giovanna Ewbank contou que Bless, filho do casal, foi fundamental para que ele topasse o papel.
Nesta terça-feira (28), o artista que recentemente causou ao mostrar o bumbum na web fez um texto emocionante explicando a influência do pequeno de 9 anos em seu trabalho. "Sinto que ele conseguiu se conectar com aquelas pessoas que estavam na telona. E o que me fez topar participar desse filme foi justamente a possibilidade de compartilhar a tela com essas pessoas. Homens e mulheres pretos, extremamente talentosos, entregando todo o seu potencial para essa história surpreendente", escreveu ele.
Vale destacar que as protagonistas da história são Gabz e Jéssica Cores, atrizes pretas que vivem duas irmãs que competem desde crianças para alcançar o topo nas disputas esportivas. Além delas, Christian Malheiros e Emily Nayara também estão no elenco do thriller. Bruno fará um vilão e deixou até Bless 'assustado'!
"Meu filho disse que "sou muito do mal". E o pior: eu fiquei feliz com isso! [...] Levei o meu filho para conhecer a trajetória desses seres humanos com habilidades fantásticas. Foi a sua primeira pré-estreia com o papito. E foi muito bonito ver a sua reação. Ele sempre foi fã de super heróis, ama esse universo", destacou Gagliasso.
O ator ainda contou que percebeu um entusiasmo nos olhos da criança e brincou: "Segundo o crítico de cinema Bless Ewbank Gagliasso, o filme é maravilhoso, tem muito 'pow', 'bang', aquela hora que ele salta assim vuaaaaash... Então, sigam o conselho do meu menino e assistam!".
A trama gira em torno das próteses biônicas, que dominam a sociedade no ano de 2035. Maria (Jéssica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, fica ressentida com as peças e, principalmente, quando percebe que a irmã mais nova, Gabi (Gabz), domina a cena como atleta biônica. Com a atenção voltada para si, a familiar acaba criando uma rivalidade com Maria, que ainda cruza os caminhos com Heitor (Bruno Gagliasso).
"Eu tenho três filhos, dois são pretos. Em que outro filme brasileiro você vê três protagonistas pretos? Fazendo super-heróis, fazendo personagens que vão inspirar milhares de crianças? Você vê três protagonistas pretos que não estão no lugar de chefe do morro do tráfico. Nesse filme, sou eu. Eu precisava fazer parte desse filme e me colocar à disposição de, como ator, um homem branco de olhos claros, fazer o vilão, fazer um cara escroto", refletiu Bruno em entrevista à CNN.