Com o suposto processo de adoção de uma menina africana na reta final, Bruno Gagliasso viajou mais uma vez para o Malawi, na última segunda-feira (23). Dessa vez, segundo dizem, o marido de Giovanna Ewbank vai voltar na companhia da criança. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (30).
Escalado para a novela "Sol Nascente", na qual vai fazer par romântico com Giovanna Antonelli, o artista já tem gravações programadas para esta semana. Por isso, suas idas ao país africano vão ficar mais difíceis daqui em diante. Durante o processo, que correu em sigilo, o casal teria apresentado diversos documentos, além de ter passado por uma série de entrevistas seguindo as leis rigorosas daquele país.
Em março, ao Purepeople, o casal de atores negou a adoção. "Estão envolvidos com a ONG Little Dresses for Africa e vão lá (ao Malawi) com frequência para fazer o trabalho social", explicou o assessor do artista. No final daquele mês, a repórter do "Vídeo Show" posou com crianças naquele país. "Coisa mais linda do mundo quando chegamos as crianças gritando 'Buno, buno, buno...!!!' e correndo para abraçá-lo", legendou Giovanna ao compartilhar uma foto em rede social. Há um ano, a atriz conheceu um bebê em orfanato e os fãs aconselharam a mulher de Bruno a adotar a menina.
(Por Guilherme Guidorizzi)