Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão finalizando o processo de adoção de uma criança no Malawi, na África. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (23). Há exatos dois meses, o casal de atores negou a informação ao Purepeople. Segundo a coluna, os artistas têm enfrentado uma série de entrevistas diante das leis rigorosas, além de terem apresentado documentos.
Bruno e Giovanna, que posou com crianças naquela cidade durante uma viagem, optaram por negar a adoção como parte do processo. A repórter do "Vídeo Show" conheceu a futura filha em julho do ano passado quando visitou o país a convite do "Domingão do Faustão". Em maio, a atriz posou com uma criança em orfanato no Malawi e foi incentivada pelos fãs a adotar o bebê.
"Me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo", escreveu, na época. O casal tem confidenciado a amigos próximos que eles poderiam ter conhecido a menina em qualquer lugar, como em um sinal de trânsito da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Não temos informação sobre a adoção de uma criança na África por parte do Bruno", disse a assessoria de imprensa do artista ao site. Já a assessora de Giovanna afirmou que a adoção "não procede".
Bruno volta à TV como par de Giovanna Antonelli
Ao mesmo tempo, o galã já prepara o seu retorno às novelas. Em "Sol Nascente", próxima trama da das seis, o artista vai interpretar um pegador que se apaixona por Alice (Giovanna Antonelli), apesar da diferença de idade entre eles. Para o papel, o artista tem experimentado alguns visuais como o de tranças no cabelo.
(Por Guilherme Guidorizzi)