Bruno Gagliasso voltou no tempo e lembrou de quando atuou em "América", em 2005. Na ocasião, o ator viveu Sinval Junior, namorado de Zeca (Erom Cordeiro ). E quase foi responsável pelo primeiro beijo gay masculino exibido na TV brasileira. Em entrevista ao programa "Encontro" desta segunda-feira (10), Bruno falou que ficou chateado por não protagonizar este momento: "Fui censurado", lamentou.
E contou que o beijo foi sim gravado."No dia que eu vi que não foi ao ar eu fiquei muito chateado. Fiquei triste demais, chorei. Eu falei com a Glória (Perez, autora da trama) pelo telefone e ela também ficou muito chateada". E completou: "E a gente gravou esse beijo sete vezes. E por isso eu fiquei muito triste. Principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não consegue acreditar em censura. Não dá".
Mas apesar de não ter sido o responsável por esse divisor de águas na TV brasileira, o ator garantiu que ficou muito feliz ao ver que o relacionamento entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida" culminou em um beijo apaixonado entre os personagens e comemorado pelos telespectadores. "Foi uma evolução, uma vitória", disse.