Bruno Gagliasso é um apaixonado confesso pelo arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Foi só ter uma folguinha das gravações da novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", que o ator, intérprete do personagem Franz, correu para lá. Bruno foi acompanhado pela mãe, Lúcia, e contou que não pôde levar Giovanna Ewbank, sua mulher e companheira de elenco, na pele de Cristina, pois a loira estava gravando.
Segundo informações do blog "Viver Noronha", Bruno Gagliasso e sua mãe chegaram na última quinta-feira (24) e ficarão no local até domingo (27). O ator levou dona Lúcia para conhecer a Praia do Leão e também para ver o por do sol no Porto de Santo Antônio, onde tiraram muitas fotos. Neste sábado (26), os dois devem participar do Festival Gastronômico do Zé Maria. E é justamente na casa do pousadeiro Zé Maria Sultanum que o galã está hospedado.
Bruno já havia levado o pai, os irmãos e os sogros para conhecer Noronha. "Eu amo Fernando de Noronha, por isso faço questão de trazer toda a minha família", disse Gagliasso que já é tratado como um "local" pelos moradores, de tantas vezes que já esteve na ilha.
O artista explicou como conseguiu os dias livres para a viagem e o motivo de não ter a companhia da mulher: "Esses dias vão ao ar as cenas que gravei no Nepal, por isso tive a folga. Não deu pra trazer Giovanna porque ela está gravando, mas eu trouxe minha mãe, Lúcia".