Bruno Gagliasso faz qualquer momento ao lado da filha, Títi, parecer divertido. Na noite desta quarta-feira (1), o ator, que já entregou que a maior travessura da pequena é rabiscar parede e fazer tattoo com canetinha, levou a herdeira para buscar sua mãe, Giovanna Ewbank, em seu trabalho, no "Espaço Gioh", onde a menina se diverte em frente ao espelho, localizado no Itanhangá, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Enquanto a ex-repórter do "Vídeo Show" não era liberada do estabelecimento, o dono da pousada Maria Bonita e de mais doze empreendimentos foi até o restaurante Kotobuki pedir comida japonesa para levar para casa. Além da pequena, o ator também levou com ele a babá, uma criança e um dos cachorros da família Nina, da raça cane corso, que adora tomar conta de Títi.
Após a adoção da menina africana, Chissomo, Bruno planeja aumentar a família com Ewbank e dar irmãos para a criança. "Daqui a 10 anos, eu me imagino com 4 filhos, morando entre Fernando de Noronha, Secretário (região serrana do RJ) e Rio de Janeiro", contou ele, em entrevista ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)