O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, passou por um grande susto nas últimas horas. O artista estava em um jatinho particular quando a turbina do avião estourou e o piloto teve que fazer um pouso de emergência, em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo.
Além do cantor e do piloto, estavam no avião a esposa Marianne, o filho Enzo Rabelo e o secretário pessoal do artista. O avião partiu de São Paulo em direção a Uberlândia, em Minas Gerais, onde Bruno, que expôs detalhes do término de Marília Mendonça e Murilo Huff, mora com a família há cerca de quatro anos.
No começo do mês, Maiara foi outra estrela sertaneja que passou por situação parecida, quando um avião da LATAM que transportava a cantora precisou fazer um pouso forçado em Florianópolis. Um pássaro se chocou com a turbina da aeronave e o motor apresentou falhas.
Minutos depois do acidente, Enzo fez um vídeo e relatou detalhes do acidente. Visivelmente consternado, o jovem confirmou que todos os presentes no avião passam bem. "Oi, gente, tudo bem com vocês? Então... A gente ia de São Paulo pra Uberlândia e estourou uma turbina e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Nossa, foi difícil. Tá tudo bem, graças a Deus", afirmou. Pouco tempo depois, os registros foram deletados.