Maiara falou sobre o susto que passou durante um voo antes de realizar uma apresentação em Barretos, no interior de São Paulo. "Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções", brincou Maraisa.
Maiara tranquilizou os fãs. "Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais", afirmou nesta quarta-feira (5), quando a morte de Marília Mendonça completou 2 meses.
"Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima", continuou.
"Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. Vem 'nimim'", disse Maiara. Maraisa, então, comentou: "Ela estava comendo um churros. Todo mundo preocupado e ela posta uma foto de um churros".
O incidente ocorreu depois que um pássaro se chocou com a turbina do avião, que ia de Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A aeronave precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter se apresentado com Maraisa no município e Itajaí.
"O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem", informou a equipe em nota.
A Latam negou o uso do termo "pouso de emergência". Segundo a companhia aérea, o procedimento é comum quando há colisão da aeronave com algum pássaro, evento conhecido como "bird strike".