A ex-BBB Brunna Gonçalves ficou em evidência nesta segunda-feira (15) ao mandar uma resposta para um internauta que a acusou de debochar de Anitta, com quem Ludmilla teve uma briga no passado, durante uma apresentação da sua esposa, Ludmilla. A bailarina foi filmada fazendo careta durante o trecho interpretado por Anitta, que convocou um candidato à presidência para participar de um podcast, na música "Dançarina Remix", parceria entre a cantora, Dadju, Pedro Sampaio e MC Pedrinho.
Após a gravação ser compartilhada nas redes sociais, Brunna não poupou palavras, assim como Ludmilla que respondeu diretamente um fã após uma pergunta indiscreta ser feita, e mandou um recado para o internauta. "Brunna fazendo careta na parte da Anitta na música... nada mudou", escreveu o usuário do Twitter. "Meu bem, dois anos já. Vai viver!", comentou Brunna Gonçalves, que recentemente explicou o motivo de não usar aliança.
Vivendo um romance com o músico Murda Beatz, Anitta foi vítima de uma fake news envolvendo HIV recentemente após usarem sua foto de quando esteve internada para tratar da endometriose. A imagem foi usada para espalhar que a cantora seria portadora do vírus. No Twitter, Anitta mandou um recado para quem estava comentando sobre a fake news.
"Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", comentou.
"Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", completou.