Depois de uma temporada de gravações em Goiás e Goiânia, Bruna Marquezine está de volta ao Rio. A atriz, que vive a Helena na primeira fase da próxima novela das nove, "Em Família", foi recebida no domingo (3), em sua casa, com flores. "Feliz e completa!!!! Minha princesa em casa", escreveu Dona Neide, mãe da atriz, nas redes sociais.
Na noite da última sexta-feira (1), Bruna e parte de seus colegas de elenco participaram de uma festa de encerramento das gravações em Goiânia. Mas esta foi apenas uma exceção aberta pela atriz. De acordo com o jornal "Extra" de domingo (3), a namorada de Neymar costumava voltar cedo para seu quarto, na Pousada do Ypê.
Ainda de acordo com a publicação, apesar de muito simpática com os fãs, Bruna aparentava ser tímida e recatada. "Bruna fala pouco, se concentra no trabalho, mas sempre com um sorriso no rosto e disposta a atender ao pedido dos fãs por fotos", disse a comerciante Luciana Borba, de 40 anos, ao jornal.
Antes de voltar ao Rio, Bruna Marquezine foi entrevistada por uma TV local e contou que achou Goiás uma cidade "muito tranquila" e que foi muito bem recebida pelos moradores. Sobre os quitutes locais, no entanto, ela confessou, aos risos: "Não gostei muito do pequi não. É muito forte, tem um gosto muito diferente", disse, sobre o fruto típico da região. Bruna contou, no entanto, que gostou do cajuzinho do cerrado e da tapioca: "Em Goiás tinha uma moça que fazia uma tapioca incrível!".
A atriz falou ainda sobre as transformações que passou após interpretar a funkeira Lurdinha na novela "Salve Jorge": "Foi um papel realmente bem diferente de tudo o que eu já tinha feito. Mas todos os meus papeis foram muito adequados a minha idade, sempre foram acompanhando o meu crescimento como pessoa também".
O assédio do público e da mídia, ela garante, já não a assustam mais: "É bem novo pra mim isso tudo, mas eu estou aprendendo a lidar. Eu sempre estive rodeada pela minha família e por pessoas muito capacitadas e que zelam muito pela minha imagem. E é uma consequência do meu trabalho e eu sou muito feliz onde eu estou, fazendo o que eu faço".