A atriz Bruna Marquezine foi alvo de um processo trabalhista recentemente. De acordo com a coluna de Robson Bonin, da revista Veja, a artista, que se prepara para a estreia de um filme internacional, foi processada por um ex-motorista, que acionou a Justiça para receber o valor referente à rescisão.
Ainda de acordo com a publicação, o motorista trabalhou com Bruna durante um ano e meio e foi demitido sem justa causa. Por isso, ele acionou a Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro em busca dos valores da rescisão.
Para não prolongar o processo, Bruna e o motorista resolveram tudo com um acordo extrajudicial. Segundo a Veja, a atriz pagou mais de R$ 31 mil ao ex-funcionário e, assim, o impasse foi encerrado.
Bruna não é a primeira famosa a ter problemas na Justiça com ex-funcionários nos últimos meses. Andressa Suita e Gusttavo Lima foram processados por um ex-motorista particular, que cobrou R$ 500 mil na Justiça por direitos trabalhistas que ele afirma não ter recebido quando foi desligado.
Já um ex-músico de Claudia Leitte entrou na Justiça em busca de uma indenização milionária e alega que sofreu assédio moral por parte de um membro da banda da artista. Ainda no âmbito da axé music, Ivete Sangalo foi processada por um ex-roadie, que afirma ter trabalhado durante 25 anos na equipe da cantora sem carteira assinada e sem nenhum benefício.