Bruna Marquezine visitou uma instituição beneficente em São Paulo na sexta-feira (8). A atriz, que já contou o seu lazer favorito com a família, participou de uma ação Casa do Zezinho, que oferece arte e cultura para crianças e jovens de baixa renda. Bastante frequente nas redes sociais, a protagonista do longa metragem "Rio-Santos" falou sobre o projeto "How do I Feel Today", criado por Naty Edenburg.
"Hoje foi dia de arte e muito amor na Casa do Zezinho. Naty, muito obrigada por me deixar participar da sua oficina e parabéns pela iniciativa. A Naty criou o projeto 'How do I feel today', onde por um ano, ela fez pinturas sobre um retrato dela, diariamente, para expressar o que ela estava sentindo. E essa semana ela fez um trabalho lindo com os Zézinhos, utilizando a arte como ferramenta de autoconhecimento! As crianças pintaram seus retratos (eu também pintei o meu) e ficou lindo demais (menos o meu). Os quadros dela estão expostos até dia 17 de julho no Luís Maluf Art Lab, na Vila Madalena. Vai lá ver de pertinho a arte dessa moça! Ela é pura luz! Pura arte!", escreveu a artista, adepta do pilates para manter a boa forma.
Após ir até a ONG, Bruna esteve em outra fundação que acolhe migrantes, imigrantes e refugiados. Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou o momento em um vídeo.
Longe da TV desde "I Love Paraisópolis", Bruna está se preparando para estrear na série "Nada Será Como Antes", em que fará cenas quentes com a atriz Letícia Colin. Na trama, ela será Beatriz e viverá um affair com a personagem Júlia. "Júlia é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar. Não vai ter 'beijão', mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é um pouco confusa", explicou Letícia.
(Por Patrícia Dias)