Bruna Marquezine fez sua estreia como musa do Bloco da Favorita neste Carnaval, com direito à homenagem ao namorado, Neymar. Discreta, a atriz revelou nesta sexta-feira (16) ao "Vídeo Show" que embarcou para Paris durante o feriado para ver o jogador. "Deu para curtir um pouquinho aqui e deu para ir ver o namorado. Tudo rápido, correndo, mas faz parte!", explicou a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" nos bastidores da novela.
Na entrevista, Bruna também relembrou a declaração feita ao craque do Paris Saint-Germain no Valentine's Day. "Todo dia é dia para se declarar, para falar de amor", acrescentou a jovem, que teria planos de morar na capital francesa após o fim do atual trabalho. Já quando a pauta foi sua personagem, sequestrada pelo duque de Vincenza, a atriz a defendeu. "A Catarina se apaixona pelo Constantino porque enxerga nele todo misterio e perigo. É o universo dela, por isso que ela se encanta por esse homem. Ela se apaixonou pelo Constantino e foi traída", contou.
Ao fim do ao vivo com a atriz, Otaviano Costa deixou sua torcida para os dois. "Se cuide também esse casal maravilhoso, Bruna Marquezine e Neymar. Vocês dois são incríveis juntos, que Deus proteja esse relacionamento do mau olhado, dos maus comentários... Vocês são tão novos, quero que passem por cima de tudo isso e vençam, sobretudo, com muito amor", disse o marido de Flávia Alessandra, com quem renovou votos de casamento em viagem à Tailândia.
Em recente entrevista, ela afirmou ter o desejo de morar fora do país. "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar", disse Bruna, explicando ainda outros planos para a próxima década: "Espero já estar fazendo ioga, que eu ainda não consegui fazer, estar avançada na meditação, estar forte espiritualmente... Que já tenha aprendido a cozinhar, que já tenha uma casa em Noronha ou um quarto fixo na Pousada Maria Bonita com meu nome! Espero já estar falando mais línguas: francês, espanhol, inglês fluentemente, e que já tenha tirado minha carteirinha de mergulho".
(Por Marilise Gomes)