Alerta vermelho! Bruna Marquezine causou ao escolher uma jaqueta e calça vermelha para o aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, na noite deste domingo (19). Ao Purepeople, a stylist da atriz contou que o look NK Store. "São peças que a Bruna já tinha comprado lá e o sutiã é acervo pessoal", explicou Patricia Zuffa.
No site da marca indicada, a jaqueta Joan, de jersey vermelho com bolsos frontais e detalhe em pés ponto nas costas, pode ser encontrada à venda por R$ 1.690,90. Já a calça escolhida por Bruna é do mesmo tecido, com um cinto fixo, recorte de tule nas laterais, na altura da cintura e um detalhe de faixa na barra. Ele está à venda por R$ 1.420,90. Para completar o look, Bruna escolheu joias discretas: um conjunto de argolas de diferentes tamanhos, um choker discreto e um cordão mais longo, todos dourados. A aliança de compromisso dada pelo namorado, Neymar, também estava lá em um mix de aneis.
Com a produção, Bruna mostrou estar antenada com as tendências de passarela: além do coque alto, escolhido por ela para completar a produção e já visto em desfiles recentes, o vermelho também vai mostrar toda sua força no outono inverno deste ano. Grifes como Versace - que declarou abolir o uso de pele nas próximas coleções -, Emporio Armani e Oscar de La Renta desfilaram looks all red para a temporada mais fria.
Na primeira semana de março, a Semana de Moda de Paris indicou as principais tendências para o outono/inverno de 2018: manga balonê, sobreposições e tons fluorescentes foram algumas delas. A maison francesa Dior trouxe o debate sobre a igualdade de gênero nas roupas, associando-o à detalhes com uma pegada artesanal, como macramê, patchwork e bordados. "Esta expressão da feminilidade sem desculpas faz transparecer perfeitamente o espírito da (coleção) Dior Outono/Inverno", declarou Maria Grazia Chiuri, diretora-criativa da grife.
(Por Marilise Gomes)