Bruna Marquezine está envolvida com as gravações de "I Love Paraisópolis", novela na qual vai interpretar Mari. Ela viajou aos Estados Unidos com Tatá Werneck para gravar cenas da trama das sete. Em entrevista ao "Gshow", a atriz contou que vê semelhanças com a personagem do folhetim.
"Eu acho que essa força das duas, de querer batalhar por seus sonhos, pela família... Acho que isso a gente tem em comum", afirmou Bruna. "Mari é uma menina mais ou menos da minha idade, muito forte e que trabalha desde cedo. Ela trabalha pesado, é muito esforçada", comentou a atriz sobre o papel, para o qual abriu mãe de sua vaidade.
Na conversa, Bruna ainda comentou que não se sente pressionada com o papel. "É a primeira vez que faço uma protagonista e estou muito feliz, mas não vejo uma cobrança maior por isso. Vou me dedicar assim como me dediquei a todos os meus outros personagens", disse ela. A atriz está longe das novelas desde que deu vida à Luiza e Helena na novela "Em Família".
Pela personagem, atriz voltou a malhar
Dar vida a uma protagonista não requer apenas uma boa atuação. Para interpretar Mari, Bruna Marquezine conta que voltou aos treinos. "Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma. Preciso estar saudável, pois comecei a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite é ótimo, mas não é o foco principal", contou a atriz em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Recentemente, a artista contou que tem Débora Nascimento como inspiração de boa forma. "Eu poderia ter o corpo dela. O corpo dela é lindo", disse. Mas ela escolheu outra musa da TV ao citar uma mulher com corpo bonito. "Todas nós queremos ter a bunda da Paolla Oliveira", completou.
No ano passado, Bruna foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "VIP". No entanto, ela não enxerga o título. "Me acho bonita, sim! Não dá para se olhar no espelho e se colocar para baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolhe explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual".