Bruna Marquezine, conhecida por sua personalidade descontraída, revelou criar diferentes personagens para conversar com seus amigos. Em vídeo para o canal de Fernanda Souza, a quem ajuda com sua religiosidade, publicado nesta sexta-feira (10) no Youtube, a atriz respondeu perguntas interpretando Paola, uma das personas criadas por ela que fala com sotaque característico de personalidades da internet.
Fernanda Souza, prestigiada pela amiga em sua apresentação teatral, iniciou a entrevista explicando que não seria Bruna Marquezine a responder seus questionamentos. "Bruna é muito divertida. Você pode não saber disso, mas eu vou te contar. Ela tem um jeito de falar com uma personagem que se chama Paola", contou a mulher do cantor Thiaguinho. A intérprete de Catarina na próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei", afirmou que a patricinha não é sua única figura: "Eu tenho alguns personagens que vou fazendo. Você já ouviu outras vozes. O olhinho é uma pessoa, o que mexe é outra". A comandante do programa "Vai, Fernandinha", do Multishow, afirma que Paola, diferentemente de outros personagens de Marquezine, não é uma paródia: "A Paola é um genérico, ela não existe. Não está imitando ninguém". "Eu inventei. Um dia comecei a falar com ela assim e ela passa mal de rir", completou Bruna.
Fernanda Souza, zoada por Bruna Marquezine em vídeo postado no Instagram, disse se divertir com as aparições da personagem da amiga. "Nossa, eu passo mal de rir. Os melhores áudios são os da Paola", falou a artista, que deu gargalhadas com as respostas da ex-namorada de Neymar. "É tudo com 'p', com 'f', com 'x', não tem nada certo com essa guria", completou, explicando a fala diferente da patricinha. "É que quando eu falo com ela me vem essa voz. Fico falando assim nos áudios. Ela fala 'xuntas'", brinca Marquezine. Ela ainda contou como escolheu o nome da figura: "A gente inventou o nome dela do nada, né? Achei que ela tinha cara de Paola. A gente tem que ver onde ela mora".
(Por Carol Borges)