Bruna Marquezine esbanjou estilo durante sua temporada em Nova York e nós podemos provar! A atriz surgiu com look cheio de atitude e personalidade em nova foto. A irmã de Luana Maia teve clique de seu passeio pelos Estados Unidos divulgado neste sábado (14). A imagem, compartilhada pelo perfil da NXTLVL, mostra a artista em clima descontraído, com produção volumosa. O registro foi feito antes da fashionista retornar ao Brasil, tendo embarcado em avião na noite deste sábado, onde se protegeu do coronavírus.
Na foto, Bruna Marquezine aparece usando uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa verde estampada. Porém a ousadia da produção ficou por conta do outwear. A fashionista apostou em um sobretudo branco da marca Moncler, disponível na web por R$ 7,7 mil. A peça tinha caráter maximalista por conta do volume, o que está em alta na temporada de Outono/Inverno. O doudoune ainda contava com um toque texturizado e listras 3D na vertical. Para completar, ela elegeu uma make básica e deixou o cabelo preso em um penteado bagunçado.
Bruna Marquezine contou, em uma entrevista recente, que já passou por uma situação bem constrangedora com um ex-namorado. A artista tropeçou após ver o rapaz caminhando em sua direção com uma outra mulher. "Não vi o batente, chutei e caí como uma estrela do mar. (...) Eu caí com os braços e pernas abertas. De gente do restaurante do lado levantar para ver se eu tava bem. Eu machuquei o joelho, o joelho preto. E só piora. A cena como um todo é humilhante. Aí eu falei, vou fingir um desmaio", brincou a artista, que curtiu carnaval longe da Sapucaí.
Bruna Marquezine está em cartaz nos cinemas com o filme "Vou Nadar Até Você", que chegou a competir na mostra do Festival de Cinema de Gramado. Ao comentar sobre a oportunidade, a artista festejou o lançamento e a liberdade que teve no papel. "Foi maravilhoso. Primeiro pela experiência e depois porque eu acho que, às vezes, as falas atrapalham. Na televisão a gente conta a informação três, quatro vezes na mesma semana. Poder fazer a obra fechada e ter espaço para contribuir e criar foi muito enriquecedor. Tive muita liberdade para experimentar e sentir a personagem", destacou a artista em entrevista.
(Por Ana Clara Xavier)