Bruna Marquezine está conferindo de pertinho as novidades da Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos. Depois de chamar atenção com look de vinil e botas over the knee para acompanhar o desfile da marca John John, a atriz compôs uma produção rocker para prestigiar a grife Rosa Chá da primeira fileira. Reservada como uma das protagonista da novela "Amor de Mãe", a carioca posou ainda pelas ruas da cidade para a lente do fotógrafo Lineker Lenhard, a bordo de um maxicasaco com estampa de oncinha - uma das principais tendências deste verão 2019 no Brasil.
Em meio a rumores de relação abalada com Anitta por causa de Neymar, seu ex-namorado, a artista afastou os rumores de que estivesse com semblante triste durante sua passagem por recente desfile de moda. "Todo mundo chamando ela de linda, mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa Marquezine. Ânimo, garota", escreveu completando mensagem com um coração vermelho. "Nossa! Mas eu me achei bonita! No máximo pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de nove horas e só cinco horas de sono, mas nem isso eu percebi na foto. Obrigada pela preocupação de qualquer forma", respondeu ela, acrescentando com emoji de coração rosa.
Gente como a gente, Bruna às vezes também tem lá seus dias de desconforto e insegurança com o próprio corpo. "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra", declarou. "Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", continuou.
(Por Rahabe Barros)