Bruna Marquezine está liberando aos poucos as fotos registradas feitos durante viagem de aniversário, 25 aos comemorados com luau intimista no início de agosto. Estreante a diretora criativa de moda, a fashionista combinou, desta vez, uma produção na cor rosa e impressionou ao exibir a barriga sarada. Nos cliques postados na noite desta terça-feira (18), a atriz estava a bordo de um conjunto de biquíni na cor rosê e que possuía aplicações de miçangas, que formavam uma espécie de franja estilosa e com muito movimento.
O biquíni de Bruna Marquezine é da marca de swimwear italiana Oséree. O produto possui sutiã em formato de triangulo, frente única, cintura baixa, fechamento por amarração lateral e está disponível para compra no site da Farfech R$2.275, já com as taxas de importação inclusas. Na cor prata, o conjunto está à venda por R$2.355. Bruna usou também uma saia envelope de cristais da mesma grife, esgotada para compras, e concluiu o visual com brincos com golfinhos pendurados da cor rosa. Recentemente, ela gerou curiosidade das fãs ao posar com um par com pingentes de pets.
Além da roupa fashionista, Bruna Marquezine também impressionou os internautas pelo corpo sequinho. "Você é um paraíso em pessoa", disse um fã. "Sério! Você está mais que maravilhosa", ressaltou Fernanda Nobre. "Como que pode?", reagiu Fiorella Mattheis. "A Jade chora nesse look odalisca ousada", brincou um seguidor. "Um sonho ter essa barriga", afirmou outro. "Até um umbigo dela é bonito", declarou mais um. "Fico chocada com essa barriga", "Que corpo escultural é esse?", foram mais alguns dos comentários que a artista recebeu.
Agitando fãs com possível parceira com a Netflix, Bruna Marquezine desabafou recentemente sobre os "altos e baixos" de enfrentar a pandemia do coronavírus. "Não consigo não me sensibilizar com o que está acontecendo no mundo. Acredito que isso já seja uma grande reflexão, o que acontece fora da minha casa, da minha bolha, é muito triste (...) Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não só para mim, é um momento difícil. Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos", disse.
No Twitter, Bruna Marquezine se posicionou mediante ao protesto de religiosos em frente a um hospital neste fim de semana. Estuprada pelo próprio tio, uma menina, de 10 anos, ganhou na Justiça o direito de fazer um aborto. "E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de uma criança de 10 anos. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e cruel", disparou.
(Por Rahabe Barros)